parêntesis

Quando começamos nossa peregrinação pelos Bálcãs, saindo da Itália, tínhamos o plano inicial de postarmos diariamente o que fôssemos aprendendo pelo caminho.

Mas recebi uma proposta de livro para ilustrar, de uma editora do Brasil, que não pude recusar. Acabei ficando com pouco tempo disponível e combinamos de fazer dois blogs. Um só da Ciça, em tempo real, de fotografia e impressões (o diariamente) e este aqui, nosso, com temas mais variados sobre os lugares. Acabaram ficando complementares, às vezes até com algumas interseções.

Procuramos manter nos posts uma linearidade cronológica com relação ao nosso trajeto (Itália, Eslovênia, Croácia, Bósnia e Herzegovina, Montenegro, Albânia, Macedônia, Kosovo, Sérvia, e agora Romênia), mas com uma visão do todo, que o distanciamento no tempo e no espaço acabou trazendo. Ficou menos detalhado, mas mais analítico.

Uma hora o blog nos alcança. Ainda que seja só em Istambul.

Anúncios

2 comentários sobre “parêntesis

  1. Do jeito que está, mesmo sem ser a idéia incial, está super legal!!!! Uma delícia e na quantidade perfeita!!!Estou adorando! ! !Parabéns aos 2….E bjs !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s